sábado, 21 de agosto de 2010


A vida passa frente aos meus olhos, vou devagar...
Pra que correr, atropelar, se o destino não se alcança, e num relance um piso em falso, se foi a chance...
Não olho para frente e muito menos para trás, sigo olhando pra mim mansa e sagaz...
Com fé no coração, e no olhar a ambição, sigo a minha profecia, e quem diria,check mart, sou campeã.
E sigo errando, eu vou pagando, faço e refaço, mas mantendo a idéia firme, pois nos meus versos,se deixar influenciar é mais que crime...
Então se liga, mas não me siga, pq como as minhas palavras não tenho rumo, mas eu me assumo, eternamente escrava da sabedoria, mas não me iludo...
Vivo arriscando, mesmo com medo não peço arrego, a parada é saber que o tempo não volta, e que tentar voltar atrás só trás revolta...aposta?
Eu não sou repper, e rimadora nem que eu queira, aqui de bobeira, minha rima vai fluindo, o contexto é bom, eu me arrisco faço bonito...
E pra essa arte não basta ter o dom, tem que ser bom!
E eu não me calo, sei o que falo, respeito toda idéia, cada expressão, por que
palavra sábia nunca é em vão.
E os meus versos agora termino, e vou amar, o único cara que os consegue completar...
MAORI meu DJ que me equaliza, me fortifica, com ele o tempo não para, a rima nunca acaba, palavras não voam ao vento, só com ele eu me contento, e se isso te estremesse eu só lamento...

Nathália Rsende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou dos meus versos? Comente aqui..!