sábado, 21 de agosto de 2010



E quando pensei que não mais levantaria,
olhou nos meus e me disse q conseguiria...
Quando vi meus sonhos se perderem, segurou minhas mãos, disse me amar, é voltei a sonhar...
E juntos agente prossegue, com humildade no olhar,
com aquele dom que nos fortalece...e nao nos deixa parar..
E nada mais me importa, porque o que esta fora é longe demais pra atingir o que está aqui dentro,
e o que passou, sim é grande..mas pequeno demais pelo o que prometeu pra mim..
É o nosso dom que nos guia nessa estrada sem fim...
De mãos dadas, e sentimento unido, é mais q pele...inexplicável, sem sentido...
E agora um pelo outro, e por Deus também..obrigada amor por me dizer q vai ficar bem...
Juntos sempre...e para os que torcem contra essa união, lamentamos, torcer contra aqui é em vão...e juntos seguimos aassim..
Com o nosso DOM de superar o fim...!


Nathália Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou dos meus versos? Comente aqui..!