sábado, 28 de agosto de 2010


E em frente vou seguindo, sendo única, sendo eu...
Ciente de meus principios, sabendo que amigos de verdade, talvez
ainda não tenha os encontrado, mas sabendo que em mim mora
a verdade, e não importa o quanto mal me façam, minha essencia continua a mesma,
meu carácter inabalável. Porque, na vida não importa o quanto sejamos bons de coração, sempre
haverá alguém pra nos ferir, não importa o quanto ajudamos alguém, acabamos por nos decepcionar, com 
o desprezo de pessoas que confiamos, e agente entende da pior maneira que não basta ser confiável para poder confiar!
Mas mesmo em meio esse mundo louco, onde já não há pureza entre as pessoas, carrego em meu olhar a doçura que nasceu em mim, levo em meu coração a compaixão que aprendi com Deus, levo em minha boca palavras de paz, porque a felicidade que há em mim não depende de terceiros para sobreviver, não a dedico á ninguém, eu a dedico a mim...

SER FELIZ, A TODO O MOMENTO...EM QUALQUER LUGAR QUE EU ESTEJA...!


                                                                                             Nathália Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou dos meus versos? Comente aqui..!