sábado, 21 de agosto de 2010





E os dias passam e pra mim ainda tudo está igual, mas quando me olho no espelho, não me vejo mais, me toco e não me sinto mais...
Lá fora um mundo sem compreensão, pessoas que mentem, que se sentem bem em me fazer o mal, que me sorriem com doçura e me ferem ..é o ódio q insiste em me seguir...
 
A mesma não sou mais, não me pergunte quem me tornei, tenho medo de saber, na minha cabeça uma voz me diz repentinamente que preciso voltar, me pede pra parar, mas é como se eu fumasse o mundo que habito, e tudo q nele há, me consome e não consigo mais parar...é excruciante parar...
 
Será o desvio o caminho errado? Ou será o errado o caminho exato?
Pessoas me dizem que o errado nem sempre é tão ruim, e que o certo é só uma questão de percepção...CARALHO ..não me envenenem assim!
 
 
E sozinha vou seguir daqui pra frente, talvez não buscando os melhores meios pra esquecer, mas o melhores que preciso pra não ceder aos falsos ensinamentos que tentam me deter...
Será pecado perder a fé...?
 
 
E nessa vida absurda, sigo de mãos dadas com quem não posso ver, pois os que me vêem se odeiam por não conseguirem impedir o que posso ser.. sim eu posso ser, e o que há em mim vou fazer crescer...
 
Agora é seguir, me jogar na escuridão,e apesar de tanta loucura..mantendo a conduta..


 
 
Nathália Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou dos meus versos? Comente aqui..!